14 setembro 2015

Toalinhas Umedecidas e Fralda RN Capricho Bummis

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer uma novidade super interessante das Fraldas Capricho! Lançaram lenços e toalinhas umedecidas da linha Bummis (linha de fraldas)! Eu recebi da empresa, uma embalagem de toalhas umedecidas e um fralda descartável RN Bummis, infelizmente, meu cartão de memória deu problema, e acabei perdendo as fotos que eu tinha feito das toalhas, ficando apenas com algumas imagens da fraldinha, feitas pelo celular. Como já usei as toalinhas, me restou pegar uma imagem da internet. Vejam:
Toalhas Umedecidas Bummis - Imagem do Google
Os lenços umedecidos da linha Bummis, chegaram em embalagens Balde, de 400 unidades e refil, também com 400 unidades, pote e ziploch (refil) de 75 unidades. Já as Toalinhas, chegaram em embalagens de 50 unidades, com abertura flip top, que facilita muito na hora da troca, por ser mais fácil de abrir e retirar o produto.

Minha Opinião:
Os lenços tem um tamanho muito bom (20 x 15), o cheiro é leve, bem gostosinho, ela é umedecida na medida certa, pois não deixa a mão e o bumbum do bebê encharcados. É bem macia e limpa muito bem, sem deixar "vazar" o cocô na mão, e o melhor, quando você termina de limpar o bebê, a mão não fica com aquele cheirinho desagradável, pois o lenço deixa o cheiro suave dele tanto na mão de quem troca, quanto na pele do bebê. Não provoca assadura, e Bryan não teve nenhum tipo de alergia ou reação. São dermatologicamente testadas.


Fralda RN Bummis

 As fotos não ficaram muito boas, pois foram feitas pelo celular. A fralda é muito fofa, e ainda tem um corte para não incomodar o umbigo (coto) do bebê.



As fitas são em material parecido com velcro e são elásticas, tem elásticos nas laterais para evitar vazamentos, e é muito macia, além de ser uma gacinha!




Agora, vejam o que a marca diz:
"A família Capricho Bummis cresceu! Agora, além das fraldas Capricho Bummis que se destacam pela maior concentração de gel, foi lançada a linha de lenços e toalhinhas umedecidas da mesma linha.
Dermatologicamente testados, os lenços e toalhinhas umedecidas Capricho Bummis possuem formulação livre de álcool e contam com aquele cheirinho inconfundível e gostoso de bebê.
Por serem enriquecidos com extrato de Aloe Vera e Lanolina, os lenços e as toalhinhas umedecidas limpam e protegem a pele da criança. Além disso, os produtos são hipoalérgicos, conferindo maior tranquilidade para nós, mamães, papais e cuidadores.
Para atender a necessidade de cada consumidor de forma especial, os lenços umedecidos Capricho Bummis chegaram ao mercado em embalagens Balde e refil com 400 unidades, pote e ziploch (refil) de 75 unidades. As toalhinhas, por sua vez, estão disponíveis em embalagem com 50 unidades e tampa flip top, muito prática, por sinal."

8 comentários:

  1. - Amei o post, mim ajugou pra escolher marca de fraldas pro meu anjinho' :)

    ResponderExcluir
  2. Acho essas toalhinhas ótimas
    sempre compro aqui para a pequena
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas, adorei conhecer, vou usar sempre agora!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia essas toalhinhas...vou até procurar pois mesmo não tendo mais bebê em casa, gosto de andar com essas toalhinhas para imprevistos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. sou suspeita para falar, sou super fã da capricho e amo o cheirinho desse lenço, levo sempre na bolsa e não limpo apenas a bunda do bebê, quando preciso limpo até o nariz que tá com meleca, pois não dá alergia. beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post, com certeza vai ser útil para muitas mães.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir