09 setembro 2015

Apresentação: Meu "Dez em Um"

Olá pessoal! Quis fazer esse post pra apresentar meu novo blog e o que espero trazer nele. Bom, eu já tive 4 blogs antes desse, e só em um eu me senti bem. Eu o exclui pois estava passando por uma faze ruim da minha vida -depressão- e não via sentido em continuar postando, naquela época, aquilo já não era bom pra mim. Os outros blogs que tive, exclui porque deram errado. Ou era um nome que eu não gostava, ou era um layout ruim, ou era um link dando problema, entre varias outras coisas. É claro que tudo isso podia ser concertado, e eu tentei concertar-los por bastante tempo, ate que me cansei. Todos os meus blogs foram maternos, e eu queria um blog pra falar sobre qualquer coisa. Um cantinho que fosse um "dez em um", um pouquinho de mim e do que vivo, então criei o 'Vivendo sem Pausas' [VP], que pra mim, ficou bem interessante. Pois a vida nunca para, não da pausas. Mesmo que algumas coisas na nossa vida fiquem "estacionadas", ha sempre outras coisas acontecendo, evoluindo e aparecendo. A vida esta sempre em movimento, todo dia ha algo novo pra vivermos e aprendermos. Gostei muito do título (eu mesma criei), pois não me prende a um "tema específico", como eu queria que fosse. Estou criando esse cantinho apenas por hobby, por paixão. Gosto muito de blogs, de ler e de escrever, e desde que conheci a blogosfera, não quis mais sair dela! Amo bloggar! Os principais temas que penso em abordar aqui, são: Resenhas, Livros (Resenhas literárias), Maternidade, Receitas e Diy. Mas são só meus planos iniciais, estão apenas no papel. Aqui quero mesmo é falar de tudo, sem restrições. Talvez eu demore pra fazer postagens com os temas que citei acima, ou talvez não. Como é um "Junto e Misturado", não vou ficar rotulando nada. Então, daqui, esperem de tudo e mais um pouco! Obrigada por ler o post completo! Xeiro ❤

Um comentário:

  1. depressão é uma bosta, eu tbm abandonei o blog por causa dela, não deletei, só deixei de lado. agora to voltando e tentando mandar essa porcaria pra bem longe. tbm queria um blog onde eu pudesse abranger outros temas, mas como estava com medo de perder todo o conteudo do blog so mudei o nome e agora vou escrevr sobre tudo o que eu quiser. bjos

    ResponderExcluir